sábado, 29 de dezembro de 2012

Com a idade vem a sabedoria!

 
 
Eu tenho 75 anos e gosto de pescar. Eu estava sentado em uma doca no outro dia, quando eu ouvi uma voz dizer:
-"Pegue-me."
Olhei em volta e não vi ninguém.
Eu achava que estava sonhando quando
eu ouvi a voz dizer novamente:
-"Pegue-me".
Eu olhei para a água e lá, flutuando, era uma rã.

Eu disse:
-"Você está falando comigo? "
A rã respondeu:
-Sim, eu estou falando com você. Pegue-me, em seguida, me beije e eu vou me transformar na mulher jovem e a mais bonita que você já viu.
Eu tenho certeza de que todos os seus amigos
ficarão com inveja porque eu vou ser sua amante. "
Eu olhei para rã por um tempo curto,
estendí a mão, peguei-a com cuidado, e coloquei-a no bolso da frente.
A rã me disse:
-"O que, você está louco? Você não ouviu o que eu disse?
Eu disse para me beijar e eu vou ser sua amante."
Naquele momento eu abri meu bolso, olhei para rã e disse:
-"Não, na minha idade, eu prefiro ter uma rã falante."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário