terça-feira, 31 de maio de 2011

Palocci enriquecido.

Especialistas em urânio vêm ao Brasil estudar o Palocci enriquecido
A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), órgão especializado da ONU, vai enviar cientistas especialistas em urânio ao Brasil para investigar o Palocci enriquecido.
O governo brasileiro vem resistindo à medida, alegando que o enriquecimento de Palocci tem fins pacíficos e não é necessário investigação.
O alto-comissariado da ONU também teme pelos efeitos colaterais. “Ele multiplicou seu patrimônio por 20 em quatro anos. Se ele continuar crescendo nesse ritmo, em dez anos terá todo o dinheiro do planeta”, disse um técnico que participará da missão.O FMI, consultado, não quis se pronunciar.

Um comentário:

  1. Olá, boa noite. Sinto-me no dever de usufruir da prerrogativa de comentar à respeito da demissão de Palocci. Demissão não, queda ou tombo ou melhor: desmoronamento, Porém, eu como mero cumpridor de meus direitos de cidadão e defensor persuadido daqueles que formam opiniões, me limito em acompanhar o caso de dentro da minha casa (que não molha quando chove e não venta quando venta rsrsrsrsrsrs). Em outras palavras. Náo há comentários para isso, Cristina. Os fatos são claros e as dubiedades e incertezas em relação ao enriquecimento do ex-ministro vão ser "desnublados" no decorrer breve do tempo.
    Pediu demissão por que?
    Precisa de respostas? A análise Paloccesca pode ser feita com base em uma matriz simples, primária e objetiva. Como um croqui da casca do ovo. Não vamos fazer uma analogia do ex chefe da Casa Civil com o pintor neerlandês Rembrandt. Despretenciosamente me permito em comparar seu caso enriquecedor com a arte do retratista: de pintar rostos e mais rostos, vários, todos diferente. Várias faces de um... várias faces do outro rsrsrsrsrs.
    Obs.: A apresentadora Fátima Bernardes quase não conseguiu se conter na cadeira quando deu a notícia da demissão de Palocci. Sinto que ela vibrou por dentro. A expressão facial dela, o brilho nos olhos. Dá uma olhada. Se quiser comentar comigo, vou adorar.

    ResponderExcluir