quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Pague seus impostos em dia, os políticos precisam de mordomias.


Um comentário:

  1. Com certeza as urnas foram fraudadas, mas só no segundo turno; no primeiro turno nem precisava, pois 90% dos partidos se venderam e traíram seus eleitores em troca de cargos e benefícios, fazendo alianças com o PT; Esta aliança já dava ao PT a certeza de eleger a maioria de seus candidatos!
    Graças aos eleitores desinformados, que votaram em candidatos de partidos aliados, agora o PT tem a maioria dos deputados em plenário, votando e aprovando toda lei e emenda que é do interesse petista!
    Por isso, a educação esta sucateada, e retiraram a matéria OSPB do currículo escolar, pois esta matéria ensinava os jovens a votar!
    Agora temos uma mídia vendida, que ganha para distorcer e acobertar informações, e um povo inculto e desinformado, fácil de manipular e escravizar!
    Quero dizer, estamos sendo escravizados, trabalhando para bancar patifarias, rapinagens, mordomias e contas que os posudos fazem.
    Mas tem quem briga, quando mostro que seus ídolos também são canalhas e vendidos, por se preocuparem somente com suas reeleições, seus cargos e mordomias, e não divulgarem estas patifarias!
    Antes sim, ficam a fazer teatrinhos, se fazendo de adversário do PT, para escondê-las.
    Se fossem adversários, não iria ajudar eleger candidatos do PT e nem ajudaria fortalecer o PT!
    Ouviram senhores que fazem seus teatrinhos, para pousar de virtuosos, mas comprovadamente são vendidos, traiçoeiros, e não passam de Judas?
    Só falta dizer que não sabiam de nada, para se identificarem melhor com o Lula, o Judas mor!
    Agora, que estamos lhes arrancando a mascara e mostrando suas verdadeiras fuças, usem a carapuça, seus traidores e oportunistas.

    ResponderExcluir