quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O gato que gaguejava

Um professor estava explicando biologia para o quarto ano na escola:
- "Os seres humanos são os únicos animais que gaguejam"- disse ele.
Uma menininha levanta a mão e diz:
- "Eu tinha um gato que gaguejava."
O professor, sabendo como são preciosas algumas dessas histórias, perguntou a garota para relatar o incidente.
- "Bem - começou ela - eu estava no quintal com meu gatinho quando o rottweilwer, que mora ao lado, veio correndo e antes que eu percebesse, ele pulou a cerca para o nosso jardim!"
- "Então foi muito assustador..." - disse o professor.
- "Com certeza foi "- disse a menina. "Meu gatinho se arrepiou todo e começou fallar, "FFFFFF", FFFFFF, FFFFFF". Pena que antes que pudesse dizer "FUDEU" o rottweiler comeu ele...
O professor teve que sair da sala...      

Nenhum comentário:

Postar um comentário