terça-feira, 19 de julho de 2011

Os primos.

Os primos da cidade foram visitar os parentes que moravam em sítio no interior.
Quando sapiram para passear a cavalo, o primo da cidade quis dar uma esnobada no primo caipira.
- Aí Primo... sabe o que eu ganhei de presente ?
- Não, primo. O que ocê ganhô ?
- Ganhei um "Ipod"...Super manero !
- Ah ..."Ipod" é muito bão, primo !! bão dimais...
- E como é que você sabe ? Você nem sabe o que é um "Ipod" !
- É craro que eu seu, uai ! Eu também ganhei um.
- Ganhou ? E quem te deu ?
- Minha prima. A tua irmã.
- Minha irmã te deu um "Ipod" ? Que marca era ?
- Eu sei lá quar é marca, primo ! Onti nóis dois tava nadando na cachuera, e aí eu incostei nela pur tráis.
- Ela virou pra mim e falô: "Aí Pode!" É bão dimaissssss, primo.
- Agora, si tem marca, eu sei não, aqui nóis conheci só como cú... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário