quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Corno emocionado


Após 68 dias que passou embaixo da terra, o mineiro Alberto Gallardo ( a pronúncia é galhardo )ficou um pouco desconfiado com o tempo de gravidez mas foi rapidamente tranquilizado por um médico, muito amigo da família.
O médico Alfonso De la Onza, que esteve o tempo todo ao lado da mulher de Gallardo ( muito amigo ), disse ser muito comum ( ? ) o espermatozoide sobreviver por muito tempo antes de fecundar o óvulo.
“É um espermatozóide guerreiro, um sobrevivente como o pai”, declarou o médico mui amigo, para os jornalistas presentes.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O que faz um presidente

No Irã, homens põe à venda em vitrines noivas que não eram mais virgens

Uma vitrine em Teerã, capital iraniana, chamou atenção ontem pelos produtos expostos: cerca de dez mulheres, com preços que variavam de 15 a 100 dólares, podiam ser compradas por quem entrasse na loja. Elas estavam sendo vendidas por seus noivos, que descobriram, ao se casar, que elas não eram mais virgens. A loja aceitou colocá-las à venda por consignação e está aceitando cartão de crédito ou carnê em até 12 vezes – sem direito a troca. Nenhuma delas foi vendida ainda. Associações feministas de todo o mundo ocidental se voltaram contra a humilhação a que elas estão sendo submetidas. O dono da loja, Ahmadim Mameid, diz que elas estão com sorte: “Poderiam estar sem nariz e orelhas”. O Movimento do Machão Gaúcho divulgou nota: “Se fosse no Brasil ia faltar vitrine”.

Opinião do leitor

Dá para sentir, nas ruas, que a eleição é pró Serra.
E estamos juntos nesta corrente.
Só tem um ponto vulnerável que precisa ser enfrentado. É a constante afirmação dos PETRALHAS sobre uma possível privatização da Petrobrás e Pré-Sal.
Para deixar claro ao eleitor que isto não acontecerá e que lambança é coisa do PT, é necessário expor publicamente a Refinaria da Petrobrás que o “Operário Sem-dedo” e a Quadrilha da Casa Civil doaram à Bolívia, após uma invasão armada à empresa brasileira naquele país.
Um verdadeiro crime de “Lesa Pátria”.